terça-feira, 10 de março de 2015

Vilões


Bem pessoal, o assunto de agora é "Vilões", alguns podem até negar, mas todos nós os amamos, bem pelo menos em alguns casos, como o Tiu Voldy ( Voldemort ), ou o Luke Castellan *-*.
Eles podem ser maus, muito maus ou até muitíssimo maus, porém sem eles não teriam os heróis, nem as aventuras contagiantes que encontramos nos livros, já pensou Jogos Vorazes sem o Presidente Snow? 
Entretanto todos sabemos que os vilões sempre perdem em uma luta épica contra o protagonista, é claro, depois de muita morte e sofrimento.
Na opinião de vocês quem é o maior vilão da história dos livros? Esse vai ser o novo tema da enquete do blog, eu acho que é o Voldemort.
Os antagonistas são o motivo do desenvolvimento de um livro, todo livro tem sempre um vilão, mesmo no caso de A Culpa é das Estrelas que o vilão é o câncer.
Em forma de pessoa ou não, sempre existe um motivo para o vilão ser o vilão, seja vingança, inveja, ódio ou a sua própria natureza.


Eu também gostaria de saber o que vocês estão achando do blog, eu estou fazendo uma postagens bem pequenas para facilitar a leitura, mas deixe ai seu comentário, sua opinião ou crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário